Thermocop

POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

  

SEÇÃO 1 – INFORMAÇÕES GERAIS 

Esta Política de Privacidade contém informações sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos usuários e visitantes do site da Thermocop, com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto ao assunto e esclarecer a todos os interessados sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da coleta e a forma como os usuários podem gerenciar ou excluir suas informações pessoais. 

Esta Política de Privacidade aplica-se a todos os usuários e visitantes do site da Thermocop. 

Esta política foi elaborada em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18) e demais legislações aplicáveis. 

  

SEÇÃO 2 – COMO RECOLHEMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E DO VISITANTE? 

Os dados pessoais do usuário e visitante são recolhidos pelo site da Thermocop da seguinte forma: 

 

  1. Quando o usuário cria uma conta/perfil: coletamos dados de identificação básicos, como e-mail, nome completo, cidade de residência e profissão. Esses dados são utilizados para identificar o usuário e melhorar sua experiência na plataforma.
  2. Quando um usuário e visitante acessa páginas do site: coletamos informações sobre interação e acesso para aprimorar a experiência do usuário. Isso inclui palavras-chave de busca, compartilhamento de conteúdo, comentários, visualizações de páginas e informações sobre o navegador e endereço IP.
  3. Através de terceiros: o site daThermocoprecebe dados de terceiros, como Facebook ou Google, quando um usuário faz login com seu perfil de um desses sites. O uso desses dados é autorizado previamente pelos usuários junto ao terceiro em questão. 

  

SEÇÃO 3 – QUAIS DADOS PESSOAIS RECOLHEMOS SOBRE O USUÁRIO E VISITANTE? 

Os dados pessoais do usuário e visitante recolhidos são os seguintes: 

  

  1. Dados de cadastro: e-mail, nome completo, cidade de residência e profissão.
  2. Dados para otimização da navegação: informações sobre interações, palavras-chave de busca, recomendações, comentários, perfis seguidos, endereço IP e outras informações relacionadas à navegação.
  3. Dados para concretizar transações: informações sobre pagamento, como número do cartão de crédito.
  4. Newsletter: e-mail cadastrado por usuários que desejam se inscrever para receber a newsletter.
  5. Dados sensíveis: dados relacionados a origem étnica ou racial, opinião política, convicção religiosa, dados genéticos, dados relativos à saúde e orientação sexual, quando fornecidos pelo usuário.
  6. Dados relacionados a contratos: dados relativos à execução de contratos entre o usuário e aThermocop.

  

SEÇÃO 4 – PARA QUE FINALIDADES UTILIZAMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E VISITANTE? 

Os dados pessoais do usuário e do visitante coletados e armazenados pela Thermocop têm as seguintes finalidades: 

  

  1. Bem-estar do usuário e visitante: aprimorar o produto e/ou serviço oferecido, facilitar, agilizar e cumprir os compromissos estabelecidos entre o usuário e a empresa, melhorar a experiência dos usuários e fornecer funcionalidades específicas.
  2. Melhorias da plataforma: compreender como o usuário utiliza os serviços para ajudar no desenvolvimento de negócios e técnicas.
  3. Anúncios: apresentar anúncios personalizados para o usuário com base nos dados fornecidos.
  4. Comercial: personalizar o conteúdo oferecido e melhorar a qualidade dos serviços.
  5. Previsão do perfil do usuário: tratamento automatizado de dados para avaliar o uso na plataforma.
  6. Dados de cadastro: permitir o acesso do usuário a determinados conteúdos exclusivos.
  7. Dados de contrato: conferir segurança jurídica e facilitar a execução de contratos.

  

SEÇÃO 5 – POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS FICAM ARMAZENADOS? 

Os dados pessoais do usuário e visitante são armazenados pela plataforma durante o período necessário para a prestação do serviço ou o cumprimento das finalidades previstas no presente documento. Os dados podem ser removidos ou anonimizados a pedido do usuário, exceto nos casos em que a lei oferecer outro tratamento. 

  

Os dados pessoais dos usuários podem ser conservados após o término de seu tratamento nas seguintes situações: 

  1. Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelaThermocop.
  2. Estudo por órgão de pesquisa, com garantia de anonimização dos dados pessoais.
  3. Transferência a terceiros, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados.
  4. Uso exclusivo daThermocop, com acesso vedado por terceiros, e desde que os dados estejam anonimizados.

 

SEÇÃO 6 – SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS 

A Thermocop aplica medidas técnicas e organizacionais para proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados. 

Os dados relativos a cartões de crédito são criptografados usando a tecnologia “secure socket layer” (SSL) para garantir a transmissão segura de informações. 

A Thermocop se compromete a comunicar o usuário em caso de violação de segurança dos seus dados pessoais. 

 

SEÇÃO 7 – COMPARTILHAMENTO DOS DADOS 

O compartilhamento de dados do usuário ocorre apenas com os dados referentes a publicações realizadas pelo próprio usuário, tais ações são compartilhadas publicamente com os outros usuários. 

Os dados do perfil do usuário são compartilhados publicamente em sistemas de busca e dentro da plataforma, sendo permitido ao usuário modificar essa configuração. 

 

SEÇÃO 8 – OS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS SERÃO TRANSFERIDOS A TERCEIROS? 

Os dados pessoais podem ser compartilhados com terceiros para permitir a execução de serviços contratados pela Thermocop. É importante ressaltar que os terceiros indicados recebem os dados na medida do necessário para prestar os serviços. 

A Thermocop pode transferir dados para países diferentes, e os dados pessoais transferidos podem estar sujeitos às leis desses países. 

 

SEÇÃO 9 – COOKIES OU DADOS DE NAVEGAÇÃO 

O site da Thermocop utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Cookies são arquivos de texto enviados para o computador do usuário e ficam armazenados para personalizar os serviços da plataforma. 

Os cookies persistentes podem ser removidos seguindo as instruções do navegador. O usuário pode redefinir seu navegador para recusar todos os cookies, mas isso pode afetar a funcionalidade da plataforma. 

  

SEÇÃO 10 – CONSENTIMENTO 

  

Ao utilizar os serviços e fornecer informações pessoais no site da Thermocop, o usuário está consentindo com esta Política de Privacidade. O usuário tem o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento, entrando em contato através do e-mail _______. 

  

SEÇÃO 11 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

A Thermocop reserva o direito de modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento, notificando os usuários sobre as alterações. Recomendamos que o usuário revise esta política com frequência. 

  

SEÇÃO 12 – JURISDIÇÃO PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS 

Para a solução de controvérsias decorrentes desta Política de Privacidade, será aplicado o Direito brasileiro e eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede da Thermocop.